Tantas vezes nos perguntamos porque é que a vida não é mais fácil. Porque é que não podemos fazer aquilo que gostamos e usufruir dos prazeres da vida. O que nos esquecemos é que os verdadeiros prazeres da vida são as coisas mais simples e singelas.







sexta-feira, 16 de abril de 2010

Quarto de Bébé

Quando penso no quarto do bébé existem questões que tento levar sempre em consideração. A funcionalidade está acima de tudo, ou seja, nada de quartos atafulhados de brinquedos e afins. Roubam espaço e são uma chatice para manter o quarto limpo e organizado. Uma cesta com alguns brinquedos é o suficiente nos primeiros tempos. O fraldário é essencial e tudo aquilo que se precisa para mudar a fralda bem à mão e junto deste.
Gostos não se discutem mas, eu pessoalmente não gosto de quartos muito cor-de-rosa ou muito azuis. Gosto de cor! Gosto de mistura de tecidos! Tudo a condizer nem pensar. São gostos, isso é verdade mas, não se esquecam que os filhotes crescem depressa e um quarto muito à bébé depressa deixa de ter sentido. Anteriormente, já tinha colocado alguns quartos de bébé que servem de inspiração. O que realmente me agrada neles são as razões que já referi anteriormente mas, também, o facto de serem "reais". Quartos que resultam em qualquer casa e em que as mães, muitas vezes, fizeram elas próprias as almofadas, cortinas, pintar as paredes... O que é preciso é pôr mãos à obra e gerir o orçamento que cada um tem.
Aqui ficam mais alguns para criar água na boca.



Sem comentários:

Enviar um comentário