Tantas vezes nos perguntamos porque é que a vida não é mais fácil. Porque é que não podemos fazer aquilo que gostamos e usufruir dos prazeres da vida. O que nos esquecemos é que os verdadeiros prazeres da vida são as coisas mais simples e singelas.







terça-feira, 13 de abril de 2010

Nos detalhes


Os pequenos detalhes é que fazem a diferença. Adorei esta ideia. Quem disse que as luzes da árvore de natal só deveram ser usadas na época natalícia? Porque não usá-las no quarto dos nossos pequeninos. Podem funcionar como luz de presença e criar um ambiente muito acolhador. Uma ideia fácil de fazer e de baixo custo. Click na imagem para ampliar.

1 comentário:

  1. Querida mama, gosto muito do teu espacinho,porque deixaste de escrever? Partilho contigo de todo este rol de ideias e tambem eu tento transmiti lo a todas as mamas,nao apenas em termos artisticos mas, bem estar em geral nao so enquanto gravidas mas no dia a dia.
    Ha uns anos comprei na loja do gato preto, ou na "casa",ja nao me recordo um conjunto de luzinhas, nada dispendioso e concerteza utiliza lo ei como luz de presenca para o pequenote, e quem diz para os filhotes diz em qualquer divisao la de casa!
    uma grande beijoca

    http://meuanjinhopequenino.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar